A Polícia Civil de Goiás, por meio da 7ª Delegacia de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (18), o agropecuarista Thiago da Matta Fagundes, de 40 anos, pelo crime de estelionato.
No caso em específico, de acordo com as investigações, Thiago teria comprado cabeças de gado de um fazendeiro, no valor de R$ 1,6 milhão, com pagamento em 120 dias. Após a entrega dos semoventes, o cheque emitido por Thiago foi devolvido por insuficiência de fundos, seguido de outras tentativas frustradas de pagamento, incluindo cheques e nota promissória, todos igualmente inadimplidos. Após repetidas tentativas de cobrança e o surgimento de informações sobre outros golpes praticados por Thiago, a vítima percebeu que fora vítima de fraude.
Além disso, o agropecuarista é investigado pela PCGO por suspeita de aplicar golpes na compra e venda de imóveis, causando um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 100 milhões às vítimas.
A divulgação da identificação do preso foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC, e Despacho da Autoridade Policial responsável pelas investigações, justificadas na possibilidade real de identificação de novas vítimas.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 07:45 Um retiro espiritual do grupo…
O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, no interior de São Paulo, com…
Duzentos anos após seu nascimento, Bernardo Guimarães volta a ser debatido não apenas como figura…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 07:53 As corpos de três mulheres…
A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá sequência nesta segunda-feira com dois…
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
This website uses cookies.