A ação teve início após uma mulher comparecer à unidade policial relatando ter sido vítima de estelionato. Segundo o relato, ela havia anunciado a venda de um notebook novo em um aplicativo de comércio eletrônico. Durante a negociação, um suposto comprador solicitou que o envio do produto fosse feito via serviço de transporte por aplicativo.
Após o envio, a vítima passou a receber mensagens solicitando o pagamento de taxas adicionais para liberação do suposto pagamento, o que levantou a suspeita de golpe. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o motorista responsável pela entrega do equipamento, que indicou o destino final da corrida sendo o Camelódromo de Campinas, em Goiânia.
No local, após análise das câmeras de segurança, foi possível identificar o homem que recebeu o notebook. Ele foi localizado em uma loja de eletrônicos do centro comercial e estava com o equipamento já pronto para ser colocado à venda. O responsável pelo estabelecimento confirmou que tinha conhecimento da negociação e afirmou que pretendia vender o notebook, mas não informou detalhes sobre a origem do produto.
Durante a ação, foram apreendidos o notebook e sete aparelhos celulares de uso pessoal dos investigados e da loja. Diante dos indícios de autoria e materialidade do crime, ambos os homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Fonte:Polícia Civil
Nesta terça-feira, o movimento dos astros poderá despertar diferentes reações nos nativos, influenciando emoções, carreira…
O Santos está na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino A2. A classificação das Sereias da…
O Criciúma tinha tudo para seguir próximo ao grupo de acesso da Série B do…
O Mirassol arrancou um empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta…
O Cruzeiro evitou um resultado pior no fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No…
Após passar por um pouso de emergência nesta segunda-feira, 18, na cidade de Goiânia, em…
This website uses cookies.