A ação teve início após uma mulher comparecer à unidade policial relatando ter sido vítima de estelionato. Segundo o relato, ela havia anunciado a venda de um notebook novo em um aplicativo de comércio eletrônico. Durante a negociação, um suposto comprador solicitou que o envio do produto fosse feito via serviço de transporte por aplicativo.
Após o envio, a vítima passou a receber mensagens solicitando o pagamento de taxas adicionais para liberação do suposto pagamento, o que levantou a suspeita de golpe. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o motorista responsável pela entrega do equipamento, que indicou o destino final da corrida sendo o Camelódromo de Campinas, em Goiânia.
No local, após análise das câmeras de segurança, foi possível identificar o homem que recebeu o notebook. Ele foi localizado em uma loja de eletrônicos do centro comercial e estava com o equipamento já pronto para ser colocado à venda. O responsável pelo estabelecimento confirmou que tinha conhecimento da negociação e afirmou que pretendia vender o notebook, mas não informou detalhes sobre a origem do produto.
Durante a ação, foram apreendidos o notebook e sete aparelhos celulares de uso pessoal dos investigados e da loja. Diante dos indícios de autoria e materialidade do crime, ambos os homens foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Fonte:Polícia Civil
Neste domingo, o movimento dos astros tenderá a criar um clima dinâmico, afetando cada nativo…
O Flamengo garantiu o Bicampeonato da Copinha Feminina. As Meninas da Gávea asseguraram o troféu…
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste sábado,…
Uma ação integrada das forças de segurança resultou na recaptura de quatro foragidos da Justiça…
Na última sexta-feira, 12, duas empresas da regional Sul do Sebrae em Goiás encerraram o…
O Porto (Portugal) anunciou neste sábado (20) a contratação do zagueiro brasileiro Thiago Silva, que…
This website uses cookies.