A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Formosa – 11ª DRP, cumpriu nesta quinta-feira (11), um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara de Entorpecentes do DF em um imóvel no Residencial Santa Rosa, em Formosa-GO. No local, apesar de não haver moradores, a equipe encontrou indícios de ocupação e confirmou, que o endereço era utilizado pelo investigado, para depósito de drogas.
Durante as buscas, foram localizados vários tabletes de maconha e três porções de substância semelhante à maconha, escondidos sob uma cama. Familiares relataram que o investigado frequentava a residência, já havia sido preso por tráfico e utilizava tornozeleira eletrônica, reforçando o vínculo com o imóvel.
Com as informações, o Geic acionou a Delegacia de Alto Paraíso-GO, que localizou o investigado em outra residência, onde também havia entorpecentes e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para autuação pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos.
PCGO: investigar para proteger 🚔