A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP, localizou e prendeu, na madrugada desta sexta-feira (7), o autor de um duplo homicídio ocorrido em 12 de julho de 2025, em um condomínio residencial da cidade. A ação criminosa resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira vítima gravemente ferida.
Conforme as investigações, o crime teve início após um desentendimento entre o autor e sua companheira, que culminou em uma série de atos de extrema violência. O investigado agrediu a mulher com golpes de faca, na presença dos filhos menores, e, em seguida, dirigiu-se ao apartamento vizinho, onde efetuou diversos disparos de arma de fogo, vitimando fatalmente um morador e ferindo outro homem que prestava serviços no local. Após retornar ao próprio apartamento, o autor ainda efetuou novos disparos, fugindo logo em seguida.
Diante da gravidade dos fatos, foi representada e deferida prisão temporária em desfavor do investigado. Com intensa atuação investigativa, o GIH obteve informações de que ele havia fugido para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Nesta madrugada, o autor foi localizado e preso naquele país, portando documentos falsos, sendo autuado pelas autoridades paraguaias pelo crime de uso de documento falso.
Após os trâmites legais e cooperação entre as polícias dos dois países, o investigado será entregue à Polícia Federal em Ponta Porã/MS e, posteriormente, recambiado para Águas Lindas de Goiás, onde responderá pelos crimes cometidos.
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a captura de foragidos, atuando de forma integrada e eficiente, mesmo além das fronteiras nacionais, em defesa da justiça e da sociedade goiana.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil










