A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra/Deic), após o compartilhamento de informações do Geic Anápolis e Deic/SP, prendeu ontem (12)foragido justiça do Estado de São Paulo, com extensa ficha criminal por crimes contra o patrimônio (roubo e furto a banco e cargas), contra o qual havia pendente mandado de prisão definitiva da Justiça paulista, o qual foi localizado escondido em um apartamento no Setor Park Lozandes, em Goiânia.
O preso, no momento da abordagem, se identificou com outro nome visando evitar o cumprimento do mandado de prisão. Além disso, após a cientificação do teor do mandado de prisão, tentou subornar os policiais executores da medida, oferecendo dinheiro para que o mandado não fosse cumprido, razão pela qual foi autuado em flagrante delito pelos crimes de falsa identidade e corrupção ativa.
Após a prisão, o condenado foi conduzido à Deic para lavratura do procedimento e posteriormente encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.
PCGO: investigar para proteger. 🚔