A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas – 19ª DRP, apreendeu, na manhã desta segunda-feira (22), um adolescente de 16 anos, identificado como autor de um ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, ocorrido no Setor Santa Efigênia. A vítima foi um homem de 43 anos, que faleceu após dois meses de internação em decorrência das lesões sofridas.
O fato ocorreu em abril de 2025, quando, após uma discussão, o adolescente agrediu a vítima com diversas pedradas na cabeça, nas proximidades de uma residência do setor. Apesar de ter sido socorrido e hospitalizado, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu em junho de 2025, dois meses depois. O laudo pericial emitido pelo Instituto Médico-Legal confirmou que a morte decorreu diretamente das agressões sofridas.
Com o avanço das diligências e oitivas de testemunhas, o adolescente foi identificado como autor dos golpes, tendo confessado que desferiu aproximadamente 12 pedradas contra a vítima. Diante da gravidade do caso e da materialidade comprovada, foi representada sua internação provisória, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
O menor já possui histórico de envolvimento em atos infracionais graves, com registros anteriores análogos aos crimes de apologia ao crime ou a criminoso, pichação de edificação urbana, oferta eventual de droga para consumo compartilhado e posse de droga para uso pessoal, demonstrando reiteração em condutas de risco social.
🚔 PCGO: investigar para proteger
Fonte:Polícia Civil
Por Redação O Estado de S. Paulo - 22/09/2025 12:26 A Defesa Civil de Santa…
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de St. Louis, Alberto Musalem,…
A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, saiu em Nova York (EUA) nesta segunda-feira, dia…
O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, anunciou neste domingo, 21, o nascimento de sua…
A partir desta segunda-feira, 22, a Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp) vai ampliar…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 22, que o governo está trabalhando…
This website uses cookies.