A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Silvânia – 3ª DRP, deflagrou a Operação Anti-Furto, que investigava uma associação criminosa suspeita de furtos na cidade e região. As investigações tiveram início após registro de ocorrência, em 3 de abril de 2025, no qual a vítima relatou que, ao deixar o seu carro estacionado na rua de sua casa, teve seu objeto de trabalho furtado pelo autor.
De imediato, a equipe policial realizou diligências investigativas resultando na localização do autor e do objeto furtado.
Diante disso, o autor, na manhã desta quinta-feira, 03, foi conduzido à Delegacia de Polícia para para prestar depoimento acerca do suposto crime de furto e formalização dos demais procedimentos policiais.
As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos, bem como para desarticular a associação criminosa.
Fonte:Polícia Civil