PCGO executa medidas cautelares contra suspeito de furto qualificado por abuso de confiança – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão, bloqueio de bens e valores e quebras de sigilo bancário e fiscal, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Aparecida de Goiânia.

As medidas cautelares foram deferidas no âmbito da investigação instaurada para apurar furto qualificado por abuso de confiança praticado por funcionário em detrimento de uma indústria farmacêutica sediada em Aparecida de Goiânia.

Durante a investigação, foram identificadas possíveis fraudes envolvendo empréstimos consignados, que teriam causado prejuízo superior a R$ 830 mil. Em razão disso, foi representado pela cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, com bloqueio de bens e valores até o limite do montante apurado, medida destinada a resguardar o patrimônio da vítima e garantir eventual reparação do dano.

A Operação Consignare representa mais uma ação efetiva da Polícia Civil no enfrentamento a crimes patrimoniais e a práticas ilícitas cometidas mediante abuso de confiança e desvio de função.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar