PCGO, em ação conjunta com a PCPE, cumpre mandado e prende investigado por feminicídio – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual De Atendimento Especializado À Mulher (Deaem), em operação conjunta com a Polícia Civil Do Estado De Pernambuco (PCPE), cumpriu, na tarde da última terça-feira (13), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito da prática do crime de feminicídio em desfavor da Ex-Companheira.

Ao que se apurou, a vítima, de 45 anos, viveu em união estável com o autor por aproximadamente quatro anos, não possuindo filhos em comum.

Há cerca de dois meses, o casal estava separado, nada obstante mantivesse encontros casuais. Foi assim que, na tarde de 22 de julho de 2025, a vítima se dirigiu à kitnet onde o autor residia, fato flagrado pelas câmeras de segurança do condomínio. Na noite daquela mesma data, o homem, após discutir com a ex-companheira, com o intuito de ceifar-lhe a vida, desferiu-lhe um golpe de faca no pescoço, fazendo com que a ofendida agonizasse até a morte.

O autor, após o crime, deixou o local, se desfez da faca em uma área de mata e fugiu.

O corpo da vítima, já em avançado estado de putrefação, foi localizado por vizinhos apenas dois dias depois de consumado o crime, tendo em vista que o cheiro forte passou a incomodá-los.

Da investigação, decorreu-se a identificação do ex-companheiro como autor do crime. Após o deferimento de medida judicial de prisão temporária e da realização de inúmeras diligências, com o auxílio da Polícia Civil de Pernambuco, o homem foi localizado e preso, oportunidade em que confessou o crime, dizendo que o motivo da discussão seria um dinheiro que havia recebido e que a ex-companheira exigia-lhe metade do valor.

PCGO: investigar para proteger 🚔

Fonte:Polícia Civil

Compartilhar