PCGO e PRF prendem passageira de ônibus por transportar “supermaconha” de Cuiabá para Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Genarc), em ação conjunta com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí – 14ª DRP, e com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante, nesse sábado (23) uma mulher, de 40 anos, pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

A operação teve início após a Denarc da Polícia Civil de Mato Grosso compartilhar informações com a Polícia Civil de Goiás, indicando que uma passageira de um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá/MT – Goiânia/GO estaria transportando entorpecentes.

De imediato, equipes do Genarc e do GIH de Jataí realizaram diligências, constatando que o ônibus já havia passado pelo município de Jataí e seguia em direção à região metropolitana da capital goiana. Foi então solicitado apoio à PRF, que realizou a abordagem do veículo na rodovia, nas proximidades de Trindade/GO.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram a passageira denunciada e localizaram, em sua bagagem, uma mala contendo aproximadamente 6 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha” em razão de seu alto poder entorpecente. A mulher presa foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Trindade.

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar