A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Trindade – 16ª DRP, e do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante quatro pessoas que estavam transportando 691 tabletes de substância entorpecente, conhecida popularmente como maconha, totalizando cerca de meia tonelada.
Segundo a PRF, após o compartilhamento de informações com a equipe de inteligência, os policiais abordaram uma van, onde dois dos ocupantes alegaram ser do Estado de São Paulo e que estavam trazendo móveis planejados de Cascavel/PR para Trindade/GO. Durante a busca no veículo, foram encontrados 691 tabletes de maconha ocultos dentro dos móveis.
A equipe do NOE então acionou os policiais da 1ª Delegacia de Trindade para se dirigirem ao local onde as mercadorias seriam entregues. Assim, os agentes foram até uma residência no Setor Cristina, em Trindade, e prenderam o casal que receberia os entorpecentes.
Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os detidos foram colocados à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Trindade.
A Polícia Civil informa que as investigações continuam para identificar possíveis fornecedores e outros destinatários da droga.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 03/10/2025 10:14 Indústrias de três Estados foram…
A Azevedo&Travassos informou nesta sexta-feira, 3, que firmou contrato para o fornecimento de suprimentos com…
As taxas de juros negociadas no mercado futuro operam em alta leve em toda a…
O atacante Memphis Depay foi anunciado nesta sexta-feira como um dos jogadores convocados pelo técnico…
O reality musical Estrela da Casa entra em sua reta final com uma dinâmica inédita.…
Com ampliação, unidade terá 298 leitos e passará a atender toda a região do Entorno…
This website uses cookies.