A Polícia Civil e a Polícia Militar, em operação conjunta, cumpriram nesta sexta-feira (25) mandado de prisão temporária expedido em face de suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável, no dia 21 de julho deste ano, em Jussara. No dia dos fatos, o suspeito atraiu a vítima, uma menina de 5 anos, para sua residência, com a promessa de entregar-lhe cola e linha de pipa. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor é seguindo pela vítima, que está de bicicleta.
Ao chegar lá, o suspeito praticou ato libidinoso com a criança, que em seguida contou aos seus genitores, os quais contataram a Polícia Militar e a Polícia Civil. O suspeito fugiu da cidade imediatamente após o crime.
Em posse dessas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do MP. Após o compartilhamento de informações entre as instituições, foi possível localizar o suspeito em Goiânia, efetuando cumprimento do mandado de prisão.