A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goianápolis – 3ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (11), o autor de uma tentativa de homicídio praticada com arma branca. A prisão ocorreu menos de 20 minutos após o cometimento do crime.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, no Bairro Jardim Primavera II, em Goianápolis, onde um homem foi esfaqueado e socorrido ao hospital da cidade.
Diante da gravidade da ocorrência, as equipes policiais deslocaram-se imediatamente até o endereço informado. Após troca de informações e buscas na região, os policiais localizaram o suspeito homiziado em uma residência próxima.
Durante a abordagem, o homem foi encontrado deitado em um sofá, na garagem do imóvel. Ao seu lado, havia uma arma branca com manchas de sangue, uma poça de sangue e um frasco de cachaça. Questionado sobre o ocorrido, o suspeito, visivelmente embriagado, afirmou não se recordar dos fatos.
Diante das evidências encontradas, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Goianápolis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela prática do crime de homicídio tentado.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A central Julia Kudiess, do Minas Tênis Clube, foi apontada no último sábado (27) como…
Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso por lesão corporal dolosa, violência doméstica…
Trazer à mesa das festas de fim de ano receitas criativas é fundamental para criar…
Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso por ameaça e lesão corporal…
A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e conduziu um suspeito pelo crime de receptação…
Polícia Civil de Goiás, por meio do plantão da 12ª Delegacia Regional de Polícia de…
This website uses cookies.