O homem responde por dois graves casos de abuso sexual envolvendo menores de idade, tendo sido condenado a 25 anos de prisão.
O primeiro crime, ocorrido entre 2009 e 2011, em Leopoldo de Bulhões, envolveu uma de suas enteadas, à época menor de 14 anos. As investigações revelaram que ele praticou conjunção carnal e outros atos libidinosos com a vítima repetidamente, utilizando ameaças e violência, inclusive com uso de faca. O laudo pericial confirmou os abusos. A mãe da vítima tomou conhecimento dos fatos em agosto de 2011, após a denúncia de outra filha, e acionou a PCGO que indiciou o mesmo por estupro de vulnerável, sendo posteriormente condenado a uma pena de 25 anos de prisão, em regime fechado.
O segundo crime ocorreu entre 2018 e 2020, também em Leopoldo de Bulhões, ocasião em que o homem iniciou um relacionamento com uma mulher, onde então novamente praticou abusos contra outra enteada, filha de sua companheira, que na época dos fatos tinha entre 7 e 9 anos de forma reiterada sempre sob ameaça, inclusive com faca, para que a vítima não contasse a ninguém. Nesse caso, a mãe da segunda vítima e companheira do abusador, foi denunciada por omissão, pois, mesmo ciente dos abusos relatados pela filha, não agiu para protegê-la, chegando a agredir a criança para que não revelasse os fatos.
Após a expedição do primeiro mandado de prisão contra o investigado n em 2023, o casal fugiu, e a mulher abandonou sua filha com a avó. As tentativas iniciais de captura, na época, não tiveram sucesso.
Fonte:Polícia Civil
O presidente nacional do PT, Edinho Silva, defendeu neste sábado, 23, a formação de um…
Fortaleza e Mirassol se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Castelão, em confronto válido…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 07:15 Um avião da EasyJet que…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 07:10 Os Estados Unidos querem deportar…
A sensação de que as coisas iriam melhorar após eliminar o rival Palmeiras na Copa…
Em 24 de agosto é celebrado o Dia de São Bartolomeu. Também chamado de Natanael…
This website uses cookies.