A Polícia Civil de Goiás, por meio do Cartório Cibernético da Delegacia de Polícia Civil de Goianésia – 15ª DRP, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Pará, por intermédio da Delegacia de Tucumã, cumpriu na tarde do último domingo (21), cinco mandados de prisão, todos em desfavor de um mesmo procurado da justiça, que se encontravam em aberto.
O foragido da Justiça, foi condenado a mais de 108 anos de reclusão, restando ainda 86 anos a serem cumpridos em razão de condenações pela prática das condutas previstas nos arts. 180 (receptação), 157, §2º (roubo qualificado), 301 (certidão ou atestado falso) e 288 (associação criminosa), todos do Código Penal, além das condutas descritas nos arts. 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico) da Lei nº 11.343/06.
O homem, após ter sido transferido para prisão domiciliar a fim de tratar enfermidade, não retornou ao presídio para o cumprimento da pena, evadindo-se para local incerto e não sabido.
Após diligências investigativas e troca de informações entre as forças de segurança, foi possível identificar e localizar o foragido, que no momento da prisão portava um documento falso.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) acelerou a 0,33% na terceira quadrissemana de…
O Comitê de Política Monetária (Copom) afirmou que, após uma firme elevação dos juros, optou…
Assim como na última partida - na vitória por 1 a 0 diante do Athletic…
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central reconheceu, na ata da sua última…
Os ministros das Relações Exteriores do G7 se reuniram à margem da Assembleia Geral das…
O Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo matou nesta terça-feira, 23, um…
This website uses cookies.