A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrante e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia – 1ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), recuperou um aparelho celular furtado durante um show da dupla Jorge e Mateus, ocorrido no Estado de Goiás, em julho de 2025.
As diligências tiveram início após a equipe policial tomar conhecimento de que um aparelho celular da marca Apple, modelo iPhone 11, subtraído por uma associação criminosa durante o evento, estaria sendo utilizado por uma pessoa no Distrito Federal.
De posse das informações, a equipe policial alinhou as ações investigativas com a PCDF, resultando na localização do aparelho e da pessoa que estava em sua posse.
Durante a abordagem, foram realizadas entrevistas, sendo apurado que o celular havia sido adquirido na cidade satélite de Ceilândia/DF, em uma feira com predominância de comercialização de produtos de origem ilícita.
Diante dos fatos, a Autoridade Policial entendeu estar configurada, em tese, a prática do crime de receptação culposa, previsto no artigo 180, § 3º, do Código Penal, procedendo à apreensão do aparelho e à formalização do procedimento cabível.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Goianésia ganhará o Centro de Memória Otávio Lage, um espaço que contará com uma exposição…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu três suplementos da marca Cycles Nutrition por…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de…
O Estado de Goiás quitou, no dia 15 de janeiro, a primeira parcela da dívida…
O prefeito Renato de Castro confirmou a convocação de mais 100 profissionais para reforçar a…
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou uma mulher ferida na…
This website uses cookies.