A investigação foi iniciada ainda no ano de 2024 após a prisão em flagrante de uma mulher responsável pelo armazenamento de cocaína pura, ocasião em que foram apreendidos importantes elementos que permitiram o aprofundamento das investigações.
Após complexa análise do material, foram mapeados e identificados todos os envolvidos na associação criminosa especialmente voltada para o tráfico.
O líder desse grupo criminoso, com ramificações por outros Estados do Brasil, foi preso preventivamente também por porte de arma de fogo de uso restrito. Ele seria o proprietário da droga e coordenaria os demais envolvidos, com delegações e atribuições específicas.
Foi identificado que, além da mulher presa em flagrante, o grupo contava com outro preso temporariamente, responsável pelo transporte das drogas, e com um investigado que seria o responsável pelo monitoramento do local onde a droga era armazenada.
Dessa forma, até o momento da investigação, foi possível identificar a cadeia criminosa em atuação no tráfico, abrangendo o líder e dono da droga, além da rede de apoio que permite não apenas o transporte, mas o depósito e monitoramento do local.
Com a ação, foi desmantelado um núcleo criminoso e apreendido material (cocaína) que, conforme apontado pelo próprio Poder Judiciário, tem capacidade de “destruir cerca de 5 mil famílias”.
Fonte:Polícia Civil
Nesta terça-feira, o movimento dos astros tenderá a provocar efeitos distintos em cada signo, influenciando…
Donald Trump anunciou que a edição do UFC na Casa Branca será no dia 14…
Popó deu adeus aos ringues. O tetracampeão mundial disse "não suportar a vergonha" após a…
O São Paulo ficou em situação complicada no Grupo C da Copa Libertadores Feminina após…
O São Paulo mantém a expectativa de que os áudios do VAR do clássico com…
Menos de duas semanas após a forte tempestade que destruiu dois terços do telhado e…
This website uses cookies.