A investigação foi iniciada ainda no ano de 2024 após a prisão em flagrante de uma mulher responsável pelo armazenamento de cocaína pura, ocasião em que foram apreendidos importantes elementos que permitiram o aprofundamento das investigações.
Após complexa análise do material, foram mapeados e identificados todos os envolvidos na associação criminosa especialmente voltada para o tráfico.
O líder desse grupo criminoso, com ramificações por outros Estados do Brasil, foi preso preventivamente também por porte de arma de fogo de uso restrito. Ele seria o proprietário da droga e coordenaria os demais envolvidos, com delegações e atribuições específicas.
Foi identificado que, além da mulher presa em flagrante, o grupo contava com outro preso temporariamente, responsável pelo transporte das drogas, e com um investigado que seria o responsável pelo monitoramento do local onde a droga era armazenada.
Dessa forma, até o momento da investigação, foi possível identificar a cadeia criminosa em atuação no tráfico, abrangendo o líder e dono da droga, além da rede de apoio que permite não apenas o transporte, mas o depósito e monitoramento do local.
Com a ação, foi desmantelado um núcleo criminoso e apreendido material (cocaína) que, conforme apontado pelo próprio Poder Judiciário, tem capacidade de “destruir cerca de 5 mil famílias”.
Fonte:Polícia Civil
Sobrou emoção na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). Já assegurado…
Sobrou emoção na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (23). Já assegurado…
A dupla da carioca Carol Solberg com a cearense Rebecca, vice-líderes do ranking, garantiu o…
O Brasil estreou com goleada na edição inaurgural da Copa do Mundo de futsal feminino,…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Belchiorlina Maria de Jesus (Chó), ocorrido neste…
Na ceia de Natal no Brasil, a farofa é uma presença garantida na mesa, já…
This website uses cookies.