A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Luziânia – 5ª DRP, realizou uma operação na noite da última segunda-feira (20), que resultou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos e na desativação de um apartamento utilizado, exclusivamente, como depósito para grande volume de entorpecentes no Jardim Ingá.
Após um intenso trabalho investigativo, em total empenho no combate à criminalidade na região, a equipe policial, logrou êxito em localizar e desarticular um ponto de armazenamento de drogas.
No local, os policiais constataram que o imóvel era um verdadeiro “depósito” do tráfico. O apartamento estava completamente vazio, sem móveis ou eletrodomésticos, servindo, tão somente, para a guarda e fracionamento dos entorpecentes. No interior, foram apreendidos 59 tabletes/porções de maconha e uma balança de precisão.
A gravidade da conduta é acentuada pelo fato de o depósito estar localizado em frente a uma creche e próximo a outras escolas da região, circunstância que agrava a sanção penal pela Lei de Drogas.
Verificou-se que o conduzido possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens anteriores por Tráfico de Drogas, Roubo Qualificado e Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, e havia sido solto provisoriamente em setembro de 2025.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O cantor Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, o MC Poze do Rodo, foi convocado…
A matéria enviada anteriormente tinha um erro de grafia no título e no primeiro parágrafo.…
A crise no futebol do São Paulo não impede que a diretoria sonhe alto. O…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, comunicou ao presidente do Senado, Davi…
A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, raspou o cabelo pela sexta vez nesta…
As proteínas têm papel fundamental na construção e reparação dos músculos, além de contribuírem para…
This website uses cookies.