PCGO desarticula ponto de venda de drogas a menos de 100 metros de escola em Itumbiara – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara – 6ª DRP, pós receber denúncias da comunidade local do bairro Novo Horizonte, em Itumbiara, sobre um intenso movimento de usuários em uma residência localizada a poucos metros de uma escola, realizou diligências, nesta quarta-feira (4), para averiguar o caso.

Durante a abordagem, foram apreendidas porções de crack prontas para venda, balanças de precisão, materiais para embalo de entorpecentes, dinheiro fracionado, agenda de cobranças e diversos aparelhos celulares, possivelmente furtados ou roubados. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

A casa utilizada para o tráfico funcionava em local estratégico, próxima a uma escola, colocando em risco crianças, adolescentes e toda a vizinhança.



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Pré-Libertadores: Botafogo arranca empate com Barcelona em Guayaquil

O Botafogo arrancou um empate de 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (Equador),…

4 horas ago

SUS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta terça-feira (3) o início do teleatendimento em saúde…

6 horas ago

Procuradorias da Mulher ganham protagonismo no fortalecimento do empreendedorismo feminino em Goiás | ASN Goiás

Participantes do seminário que colocou em pauta a importância das Procuradorias da Mulher nos municípios…

10 horas ago

Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível

O técnico da seleção brasileira, o italiano Carlo Ancelotti, afirmou que o Brasil fará uma…

10 horas ago

Basileu França abre 177 vagas para cursos de instrumentos musicais em Jaraguá

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições gratuitas para…

12 horas ago

Prêmio Goiás Aberto para Inteligência Artificial divulga resultado preliminar

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) publicou, nesta terça-feira (03/03),…

13 horas ago

This website uses cookies.