
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), desarticulou, na última terça-feira (12), uma central de preparo e distribuição de drogas que funcionava em um apartamento localizado no setor Itamaracá, em Goiânia.
Na ocasião, duas mulheres, Luana Rodrigues de Paiva e Anna Luiza Barbosa Reis, foram presas em flagrante por terem em seu poder grande quantidade e variedade de drogas prontas para venda, entre as quais cocaína, maconha, skunk (super maconha) e drogas sintéticas, além de balança de precisão e vasto material utilizado para embalar e etiquetar as drogas a serem comercializadas.
A ação ocorre no âmbito de investigação em face de grupo criminoso especializado na distribuição de drogas em Goiânia e Região Metropolitana que movimenta valores milionários com o tráfico de drogas. O grupo costuma utilizar mulheres jovens para manter os depósitos das drogas e veículos locados para realização das entregas.
A divulgação da imagem dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.
Fonte:Polícia Civil