A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 3ª DRP, prendeu, nesta segunda-feira (4), um homem, de 30 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, tipificado no art. 33 da Lei nº 11.343/2006.
A ação decorreu de diligência investigativa iniciada após a equipe policial visualizar um jovem de 24 anos saindo de uma residência já monitorada pela PCGO em razão de reiteradas denúncias sobre tráfico de entorpecentes no local. Durante abordagem, foram encontradas em posse do jovem duas porções de substância esbranquiçada, com características semelhantes à cocaína. Questionado, ele afirmou que havia adquirido o entorpecente na referida residência, situada no Setor Umbelino.
Diante da informação e da constatação do flagrante, a equipe se dirigiu ao imóvel indicado, onde foi realizada busca domiciliar, culminando na apreensão de grande quantidade de drogas e materiais relacionados à atividade ilícita, sendo porções de maconha, de cocaína e instrumentos utilizados para fracionamento de entorpecentes.
O suspeito preso já possui antecedente criminal por tráfico interestadual de drogas, tendo sido flagrado e posteriormente condenado por transportar grande quantidade de entorpecentes do Mato Grosso para o Estado de Goiás. Atualmente, estava em cumprimento de pena pelo mesmo delito.
O jovem abordado inicialmente responderá por porte de drogas para consumo pessoal (art. 28 da Lei de Drogas), por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte:Polícia Civil
O prefeito Renato de Castro lançará oficialmente, nesta segunda-feira, 19 de janeiro, o programa “Faremos…
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS Rio) anunciou neste domingo (18)…
Evento será realizado no Cine Cultura e é aberto a produtores, artistas, fazedores de cultura…
O fim de semana foi marcado por graves ocorrências nas rodovias federais que cortam o…
Edital da AGR disponibiliza mais de 150 opções de itinerários do transporte intermunicipal para operadores…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Luiz Marcelo de Oliveira, ocorrido…
This website uses cookies.