A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 3ª DRP, prendeu, nesta segunda-feira (4), um homem, de 30 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, tipificado no art. 33 da Lei nº 11.343/2006.
A ação decorreu de diligência investigativa iniciada após a equipe policial visualizar um jovem de 24 anos saindo de uma residência já monitorada pela PCGO em razão de reiteradas denúncias sobre tráfico de entorpecentes no local. Durante abordagem, foram encontradas em posse do jovem duas porções de substância esbranquiçada, com características semelhantes à cocaína. Questionado, ele afirmou que havia adquirido o entorpecente na referida residência, situada no Setor Umbelino.
Diante da informação e da constatação do flagrante, a equipe se dirigiu ao imóvel indicado, onde foi realizada busca domiciliar, culminando na apreensão de grande quantidade de drogas e materiais relacionados à atividade ilícita, sendo porções de maconha, de cocaína e instrumentos utilizados para fracionamento de entorpecentes.
O suspeito preso já possui antecedente criminal por tráfico interestadual de drogas, tendo sido flagrado e posteriormente condenado por transportar grande quantidade de entorpecentes do Mato Grosso para o Estado de Goiás. Atualmente, estava em cumprimento de pena pelo mesmo delito.
O jovem abordado inicialmente responderá por porte de drogas para consumo pessoal (art. 28 da Lei de Drogas), por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Fonte:Polícia Civil
Diversas cidades brasileiras estão registrando aumento de temperaturas nesta semana durante o período de veranico,…
Os juros futuros longos avançam em sintonia com o dólar mais forte ante o real…
Tatá Werneck e o ator Paulo Ferreira estiveram envolvidos em uma polêmica. Ele compartilhou em…
A Equatorial Goiás comunica que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta quinta-feira, 21,…
Bia Miranda, que se envolveu em um acidente de trânsito ao lado do namorado, o…
O mês de julho registrou 11,6 milhões de passageiros no transporte aéreo no Brasil, recorde…
This website uses cookies.