
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 12ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia – 1ª DRP, deflagrou, nesta sexta-feira (10), a Operação ‘Escama de Peixe’, visando desarticular a venda de drogas em um bar situado no setor Parque Balneário, em Goiânia. Durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
Por ocasião das buscas no estabelecimento comercial, foram verificadas inúmeras irregularidades sanitárias, motivo pelo qual a Vigilância Sanitária foi acionada, tendo autuado o proprietário, interditado o estabelecimento comercial e aprendido as mercadorias acondicionadas indevidamente e sem procedência de origem. Mais de 70 quilogramas de produtos/alimentos foram descartados pela Vigilância Sanitária.
As investigações indicam que proprietários e funcionários do bar estão envolvidos diretamente com a venda de drogas, valendo-se do movimento dos clientes para realizarem a mercancia.
Desse modo, as investigações continuam a fim de apurar a responsabilidade criminal, tanto pelo tráfico de drogas, quanto por crimes contra a relação de consumo.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil