A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Caldas Novas – 19ª DRP, com o apoio da Delegacia Municipal, Grupo de Investigação de Homicídios (Gih) e Central de Flagrantes de Caldas Novas, deflagrou operação na manhã desta quarta-feira (29), para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar, medida requerida pelo Ministério Público do Estado de Goiás, no bojo da investigação que apura a tentativa de homicídio praticada contra uma criança de onze anos de idade, em Caldas Novas.
Durante o cumprimento das buscas foi feita a apreensão de um aparelho celular, o qual será analisado no decorrer da investigação criminal.
Em relação aos três adolescentes que já haviam sido apreendidos em flagrante por envolvimento no fato, o Poder Judiciário expediu mandados de internação provisória contra eles, sendo dado cumprimento a tais ordens judiciais. Por essa razão, serão encaminhados a Centros de Atendimento Socioeducativo do interior do Estado.
As investigações prosseguem no intuito de colher todos os elementos probatórios para a responsabilização de todos os envolvidos no evento.
PCGO: investigar para proteger 🚔