A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Aragarças – 20ª Delegacia Regional de Policia (DRP), deflagrou, nesta segunda -feira, 31, a Operação “Captiare” (captura, em latim), e prendeu um homem investigado por diversos roubos de joias nas cidades de Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT).
De acordo com a polícia, um dos crimes investigados aconteceu no início do ano, em Aragarças, ocasião em que quatro indivíduos fortemente armados invadiram um imóvel e imobilizaram uma família. Na ação criminosa, os assaltantes exigiram a entrega de joias e valores, além de eletrônicos, relógios e utensílios domésticos. Na época, dois indivíduos foram presos em flagrante e os outros dois fugiram em um veículo.
Na quarta -feira, 26, o terceiro criminoso foi preso na cidade de Barra do Garças, pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), mas o quarto suspeito conseguiu fugir. No entanto, após levantamentos e monitoramentos feitos pelas equipes policiais, descobriu-se que o fugitivo estava homiziado em uma casa, na cidade de Barra do Garças, local em que realizou-se a operação policial, culminando na sua prisão.
Dessa forma, com o auxílio da PCMT, a Polícia Civil de Goiás, efetuou o cumprimento do mandado de prisão em desfavor do quarto investigado.
Fonte:Polícia Civil
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
Uma ação integrada entre a equipe de Força Tática e o setor de Inteligência do…
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
This website uses cookies.