A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianira – 16ª DRP, com apoio das demais unidades da 16ª DRP, deflagrou, nesta quarta-feira (15), operação policial para investigação de crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano, tendo como vítima uma motorista de aplicativo. O crime foi chocante, tendo em vista que as mãos da vítima foram decepadas e o corpo, junto do veículo, carbonizado. Foram identificados quatro suspeitos pela execução do crime.
Foram cumpridas nove ordens judiciais, das quais quatro mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar em face dos investigados, que já respondem por idêntico homicídio praticado na capital goiana, em face de outra vítima. Além das medidas cumpridas, foi encontrada grande quantidade de drogas na residência de um dos investigados, sendo determinada, ainda, sua autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Dos investigados, três foram localizados pelas equipes empenhadas na operação. Entretanto, o investigado Santiago Serra Neto, faccionado e com alto grau de periculosidade, encontra-se foragido, razão pela qual a autoridade policial despachou pela divulgação de sua imagem, conforme os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021-DGPC.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil