PCGO deflagra 2ª fase da Operação “Entrega Suspeita” contra grupo que comercializava drogas pela internet – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou, na manhã desta terça-feira (16), a 2ª Fase da Operação “Entrega Suspeita”, com o cumprimento de 02 (dois) Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Catalão/GO.

As investigações tiveram início após a apreensão de drogas remetidas pelos Correios, fato que levou à identificação de um grupo de pessoas que comercializava entorpecentes pela internet, enviadas por meio de remessas postais.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos aparelhos celulares e porções de drogas remetidas por este grupo de traficantes, além de outros elementos de prova que reforçam a materialidade da investigação.

As diligências continuarão com o intuito de identificar outros participantes e possíveis conexões interestaduais da organização criminosa.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar