PCGO cumpre prisão de homem que manteve mãe e filha com deficiência em cárcere privado; mãe foi estuprada – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Silvânia – 3ª DRP, cumpriu hoje (08) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão é resultado de uma investigação que apurou a violência sexual praticada contra uma mulher portadora de deficiência intelectual. O caso teve início com o relato do esposo da vítima que noticiou os fatos ocorridos em janeiro de 2024. O autor foi até a propriedade vizinha e chamou duas mulheres para faxinarem sua casa, sendo elas mãe e filha, ambas portadoras de esquizofrenia. Na residência do autor, tiveram sua liberdade privada pelo homem, que as trancou em sua moradia e não permitiu que elas saíssem. Após isso, o autor fez com que as vítimas ingerissem bebida alcoólica.

Ao perceber que sua filha e esposa não estavam em casa, o comunicante foi até a propriedade buscá-las, mas teve o acesso negado pelo dono da residência. Tempos depois, o autor liberou apenas a filha, que se encontrava embriagada, mas manteve sua mãe trancada no quarto. Ele então retornou à residência do autor para buscar sua esposa, mas foi ameaçado desta vez com uma arma de fogo: o autor disse que mataria qualquer pessoa que tentasse entrar no quarto onde ela estava. Quando a vítima foi liberada, chegou em casa e seu esposo verificou que as partes íntimas dela estavam muito ensanguentadas. Ela ainda afirmou que o homem lhe machucou bastante e alegou ter permanecido todo o tempo sob ameaça de uma faca no interior do quarto.

A partir disso, a Polícia Civil iniciou diligências investigativas. A investigação incluiu a realização de exame pericial que confirmou a materialidade do crime, atestando que o material genético (sêmen) encontrado na vítima correspondia ao do indivíduo preso. Após sua identificação e uma complexa investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva que foi cumprida hoje na cidade de Gameleira de Goiás.



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 24/10/2025

Nesta sexta-feira, o movimento dos astros trará uma energia de mudanças e descobertas, estimulando cada…

3 horas ago

’90 minutos no Allianz Parque é muito tempo’

A derrota do Palmeiras por 3 a 0 para a LDU, nesta quinta-feira, em Quito,…

3 horas ago

Técnico da NBA deixa a prisão após ser detido por esquema de apostas e relação com a máfia

Chauncey Billups, técnico do Portland Trail Blazers, da NBA, deixou a prisão na noite desta…

4 horas ago

Palmeiras sente altitude de Quito, joga mal e perde de 3 a 0 para LDU

O Palmeiras jogou muito mal, na noite desta quinta-feira (23) no estádio Casa Blanca, em…

5 horas ago

Palmeiras faz jogo tenebroso, leva baile da LDU e se complica na Libertadores

Em um intervalo de quatro dias o Palmeiras acumulou duas derrotas que invertem o viés…

5 horas ago

Arrecadação soma R$ 216,727 bi e atinge o maior valor para setembro desde 2000

A arrecadação de impostos e contribuições federais somou R$ 216,727 bilhões em setembro, informou a…

6 horas ago

This website uses cookies.