A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas – 19ª DRP, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu, na última quinta-feira (02), mandados de busca e apreensão em Brasília (DF), em endereços vinculados a um homem suspeito de praticar furtos de veículos e de objetos no interior de veículos. A operação resultou na obtenção de elementos informativos relevantes para o deslinde investigativo.
Apurou-se que o investigado teria furtado objetos e dinheiro em espécie de dentro de uma caminhonete, em Caldas Novas, causando prejuízo de mais de R$ 7 mil. Na ocasião, o homem não conseguiu furtar o carro, pois foi surpreendido no curso da ação e fugiu. Apurou-se, ainda, que o indivíduo conseguia destravar portas e vidros de carros, empregando um dispositivo eletrônico.
Além disso, o suspeito, que tem extensa ficha criminal, é investigado por diversos outros delitos em Goiás e no Distrito Federal. O investigado Pedro Henrique é foragido da Justiça, uma vez que consta mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Em razão disso, sua imagem e qualificação são divulgadas, com amparo na Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021 da PCGO, conforme despacho do delegado responsável pela investigação, a fim de se localizar e prender o investigado.
PCGO: Investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro iniciou nesta quinta-feira (15) o reforço…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido nesta quinta-feira, 15, da Superintendência da Polícia Federal,…
O vínculo entre pessoas e animais nunca esteve tão forte. Essa transformação cultural, que trouxe…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Inhumas – 16ª…
A tecnologia segue avançando em ritmo acelerado e, em 2026, seu impacto no cotidiano das…
This website uses cookies.