A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas – 19ª DRP, em conjunto com a Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu, na última quinta-feira (02), mandados de busca e apreensão em Brasília (DF), em endereços vinculados a um homem suspeito de praticar furtos de veículos e de objetos no interior de veículos. A operação resultou na obtenção de elementos informativos relevantes para o deslinde investigativo.
Apurou-se que o investigado teria furtado objetos e dinheiro em espécie de dentro de uma caminhonete, em Caldas Novas, causando prejuízo de mais de R$ 7 mil. Na ocasião, o homem não conseguiu furtar o carro, pois foi surpreendido no curso da ação e fugiu. Apurou-se, ainda, que o indivíduo conseguia destravar portas e vidros de carros, empregando um dispositivo eletrônico.
Além disso, o suspeito, que tem extensa ficha criminal, é investigado por diversos outros delitos em Goiás e no Distrito Federal. O investigado Pedro Henrique é foragido da Justiça, uma vez que consta mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Em razão disso, sua imagem e qualificação são divulgadas, com amparo na Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021 da PCGO, conforme despacho do delegado responsável pela investigação, a fim de se localizar e prender o investigado.
PCGO: Investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
Os dermomakes surgem como uma tendência que une maquiagem e skincare em um único produto,…
O líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Pedro Lucas (União-MP), anunciou nesta quarta-feira,…
O vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), afirmou nesta quarta-feira, 8, à CNN Brasil…
O Ministério Público Federal (MPF) no Amapá recomendou nesta quarta-feira, 8, que o Instituto Brasileiro…
O presidente norte-americano, Donald Trump, afirmou que as conversas com países do Oriente Médio para…
Antes da publicação da ata do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) referente à…
This website uses cookies.