A Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia de Campos Belos e de São Domingos – 13ª DRP, com apoio da Polícia Militar de Goiás, deu cumprimento nessa sexta-feira (05) a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Campos Belos em combate ao crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Os mandados foram cumpridos contra dois investigados que cumprem pena em regime semiaberto, um deles fazendo uso de tornozeleira eletrônica em decorrência de condenação por crime de homicídio qualificado.
Durante a operação, foram apreendidas armas brancas, dispositivos eletrônicos e uma porção de maconha em um dos endereços-alvo do mandado, pertencente aos pais de um dos investigados. Em razão da apreensão, e já havendo investigações prévias que indicariam que o investigado teria armazenado a droga na casa dos pais e não em sua própria casa, justamente para não se expor a um flagrante, a equipe policial se deslocou até a sua residência e a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O indivíduo foi encaminhado à Polícia Penal, onde foi submetido a audiência de custódia. A prisão em flagrante foi homologada e convertida em prisão preventiva. O inquérito continua para aprofundamento das investigações e descoberta de novos crimes praticados pelos investigados. O alvo não localizado, após a operação, rompeu a tornozeleira eletrônica e encontra-se foragido.
PCGO: investigar para proteger🚔
Fonte:Polícia Civil











