Imagem: Polícia Civil
Nesta sexta-feira, 07, a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Águas Lindas/17ª DRP, cumpriu dois mandados de busca domiciliar em uma investigação criminal sobre falsas vendas de lotes de produtos eletroeletrônicos. A operação contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e foi realizada nas regiões administrativas de Águas Claras/DF e em Águas Lindas/GO.
O investigado, residente em Águas Claras, se passava por servidor da Receita Federal do Brasil, alegando ter acesso a lotes de produtos apreendidos que seriam vendidos a preços abaixo do mercado. Durante as investigações, ficou evidente que o homem nunca teve qualquer vínculo com a Receita Federal, sendo essa uma estratégia utilizada para enganar e angariar valores ilícitos.
A operação revelou cerca de dez vítimas apenas em Goiás e no Distrito Federal, que juntas sofreram um prejuízo aproximado de R$ 50 mil. As vítimas foram atraídas pela promessa de produtos a preços vantajosos, mas se depararam com um golpe.
A polícia orienta a população a estar atenta a ofertas que parecem boas demais para ser verdade e a denunciar qualquer atividade suspeita. Este caso serve como um alerta sobre a necessidade de cautela em transações financeiras e a verificação da autenticidade de vendedores e produtos.
Fonte:Polícia Civil
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.