PCGO cumpre mandado e prende suspeito de tentar matar mulher em Caldas Novas – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  de Caldas Novas, com o apoio da equipe da Central de Flagrantes de Caldas Novas, 19ª DRP,  prendeu na última quinta-feira (20), Edson  Elias de Sousa de 23 anos, conhecido como “Bob”, dando cumprimento a um mandado de prisão temporária, em investigação dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e violência doméstica contra a mulher.

No dia 09 de novembro de 2025, o investigado estava com sua companheira ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, em companhia de uma amiga da companheira.

Em dado momento iniciou-se um desentendimento no local porque o investigado teria ficado com ciúmes de sua companheira, por acreditar que a amiga dela queria se relacionar amorosamente com a companheira do investigado.

As informações preliminares colhidas indicam que o investigado teria se apropriado de um pedaço de madeira e agredido a mulher com golpes na cabeça, provocando sérias lesões na vítima.

Essa mulher, a qual é dependente química e vive em situação de rua, foi socorrida pelo SAMU e, posteriormente, ela foi encaminhada a um hospital em Goiânia, onde permanece internada, entubada e em estado grave.

No mesmo contexto, a companheira do investigado interveio para tentar contê-lo, com o intuito de que cessassem as agressões, a qual também foi agredida por ele, sofrendo uma lesão na testa.

A prisão temporária foi decretada após o encaminhamento de representação feita pela autoridade policial, sendo acolhida pelo Poder Judiciário no plantão, depois de manifestação favorável do Ministério Público.

O investigado foi interrogado e alegou que agiu para se defender, afirmando que agrediu a vítima com socos, negando ter usado um pedaço de madeira nas agressões.

A divulgação da identidade e imagem do investigado encontra respaldo na Lei n. 13.869/2019 e Portaria n. 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público em se identificar outros elementos e fontes de prova referentes ao crime investigado, bem como coletar informações acerca do envolvimento do investigado em outros crimes.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Recebeu o 13º salário? Veja 4 dicas usá-lo com consciência

O 13º salário é, para muitos brasileiros, um respiro importante no fim do ano, ajudando…

6 minutos ago

Beleza em Seul: roteiro completo de compras e atividades imperdíveis

Seul é o epicentro da beleza asiática: berço da K-beauty, das inovações em skincare e…

17 minutos ago

10 benefícios poderosos da chia para a saúde

A chia, uma semente pequena, mas poderosa, ganhou popularidade nos últimos anos devido às inúmeras…

32 minutos ago

Brasileiras avançam para semifinal do Mundial de vôlei de praia

O Brasil garantiu a presença nas semifinais do Mundial de vôlei de praia com duas…

51 minutos ago

Banho de descarrego: 4 opções para renovar as energias

Os banhos de descarrego, presentes em várias tradições espirituais ao redor do mundo, representam poderosas…

1 hora ago

PCGO prende homem que fazia delivery de drogas e mantinha entorpecentes em casa em Cristalina – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de…

2 horas ago

This website uses cookies.