A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Caldas Novas, com o apoio da equipe da Central de Flagrantes de Caldas Novas, 19ª DRP, prendeu na última quinta-feira (20), Edson Elias de Sousa de 23 anos, conhecido como “Bob”, dando cumprimento a um mandado de prisão temporária, em investigação dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e violência doméstica contra a mulher.
No dia 09 de novembro de 2025, o investigado estava com sua companheira ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, em companhia de uma amiga da companheira.
Em dado momento iniciou-se um desentendimento no local porque o investigado teria ficado com ciúmes de sua companheira, por acreditar que a amiga dela queria se relacionar amorosamente com a companheira do investigado.
As informações preliminares colhidas indicam que o investigado teria se apropriado de um pedaço de madeira e agredido a mulher com golpes na cabeça, provocando sérias lesões na vítima.
Essa mulher, a qual é dependente química e vive em situação de rua, foi socorrida pelo SAMU e, posteriormente, ela foi encaminhada a um hospital em Goiânia, onde permanece internada, entubada e em estado grave.
No mesmo contexto, a companheira do investigado interveio para tentar contê-lo, com o intuito de que cessassem as agressões, a qual também foi agredida por ele, sofrendo uma lesão na testa.
A prisão temporária foi decretada após o encaminhamento de representação feita pela autoridade policial, sendo acolhida pelo Poder Judiciário no plantão, depois de manifestação favorável do Ministério Público.
O investigado foi interrogado e alegou que agiu para se defender, afirmando que agrediu a vítima com socos, negando ter usado um pedaço de madeira nas agressões.
A divulgação da identidade e imagem do investigado encontra respaldo na Lei n. 13.869/2019 e Portaria n. 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público em se identificar outros elementos e fontes de prova referentes ao crime investigado, bem como coletar informações acerca do envolvimento do investigado em outros crimes.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil











