A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Repressão a Roubos , da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, deflagrou, na última segunda-feira (10), operação policial e cumpriu um mandado de prisão preventiva bem como três mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeito da prática do crime de furto a uma residência localizada em condomínio fechado, ocorrido no mês passado, no Jardim Marilízia, em Goiânia.
De acordo com a investigação, apurou-se que o suspeito invadiu a residência da vítima, durante a noite, no momento em que os moradores estavam viajando. No local, foram subtraídos diversos objetos, entre itens pessoais, joias, relógios, e outros objetos.
Na data de hoje, o suspeito foi localizado e preso no Parque Acalanto, sendo conduzido à DEIC para interrogatório. Após isso, ele será encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A investigação criminal contou com o auxílio imprescindível da Superintendência de Identificação Humana (SIH), no desenvolvimento das apurações.
O economista-chefe do Bradesco, Fernando Honorato Barbosa, disse nesta sexta-feira, 3, que a cotação do…
Após acertar a venda de participações acionárias em diversos ativos de geração e transmissão, em…
Disposto a brigar por uma das concorridas vagas no ataque da seleção brasileira de Carlo…
É tradição em muitas famílias presentear filhos, sobrinhos e netos no Dia das Crianças. As…
O Senado dos Estados Unidos rejeitou novamente duas propostas orçamentárias que encerrariam a paralisação do…
Uma a cada cinco garrafas de uísque ou de vodca vendida no Brasil é falsificada.…
This website uses cookies.