A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Repressão a Roubos , da Delegacia Estadual de Investigações Criminais, deflagrou, na última segunda-feira (10), operação policial e cumpriu um mandado de prisão preventiva bem como três mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeito da prática do crime de furto a uma residência localizada em condomínio fechado, ocorrido no mês passado, no Jardim Marilízia, em Goiânia.
De acordo com a investigação, apurou-se que o suspeito invadiu a residência da vítima, durante a noite, no momento em que os moradores estavam viajando. No local, foram subtraídos diversos objetos, entre itens pessoais, joias, relógios, e outros objetos.
Na data de hoje, o suspeito foi localizado e preso no Parque Acalanto, sendo conduzido à DEIC para interrogatório. Após isso, ele será encaminhado à Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
A investigação criminal contou com o auxílio imprescindível da Superintendência de Identificação Humana (SIH), no desenvolvimento das apurações.
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.