A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itapaci – 10ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da 13ª CIPM, 3º Pelotão de Itapaci, cumpriu na última segunda-feira (22), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pela prática do crime Incêndio, tipificado no artigo 250, § 1º, inciso II, alínea “a”, do Código Penal Brasileiro.
Após tomar conhecimento de um incêndio criminoso ocorrido em uma residência, apurou-se que, durante a madrugada, o indivíduo teria se dirigido à residência de um casal e ateado fogo no imóvel enquanto as vítimas dormiam, expondo a perigo a vida e a integridade física das pessoas que se encontravam no local.
No curso das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de um dos envolvidos, devidamente identificado. O pedido foi deferido pelo plantão judiciário, e, após diversas diligências realizadas pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi possível localizar e efetuar a prisão do investigado.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O Sistema Único de Saúde (SUS) realizou, em 2025, pelo menos 14,7 milhões de cirurgias…
Na noite de sexta-feira, 06, uma ocorrência policial de alta complexidade foi registrada na rodovia…
O ano era 1999 e a necessidade era complementar a renda. E foi assim que…
O Governo de Goiás dá mais um passo importante no combate à criminalidade, reforçando o…
Uma ação rápida das equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
This website uses cookies.