A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itapaci – 10ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da 13ª CIPM, 3º Pelotão de Itapaci, cumpriu na última segunda-feira (22), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado pela prática do crime Incêndio, tipificado no artigo 250, § 1º, inciso II, alínea “a”, do Código Penal Brasileiro.
Após tomar conhecimento de um incêndio criminoso ocorrido em uma residência, apurou-se que, durante a madrugada, o indivíduo teria se dirigido à residência de um casal e ateado fogo no imóvel enquanto as vítimas dormiam, expondo a perigo a vida e a integridade física das pessoas que se encontravam no local.
No curso das investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva de um dos envolvidos, devidamente identificado. O pedido foi deferido pelo plantão judiciário, e, após diversas diligências realizadas pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi possível localizar e efetuar a prisão do investigado.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas intensas…
A ceia de Natal é uma tradição que vai além do ato de compartilhar uma…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que, a partir das 09h00 desta terça-feira (23), terá…
Atibaia se consolidou como um dos destinos mais desejados do interior paulista para quem busca…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Tereza Ferreira Vergino, ocorrido nesta segunda-feira, 22,…
This website uses cookies.