A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos (Derfrva), deflagrou operação no município de Trindade, resultando no cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de um dos investigados por crime de roubo ocorrido em maio 2025.
O fato investigado teve início quando um trabalhador, no exercício de sua atividade profissional, foi abordado por um falso passageiro que, durante o trajeto, anunciou o assalto utilizando arma de fogo. Após o o inicio das diligências, foi possível identificar os envolvidos e a representar ao poder judiciário pelas medidas cautelares necessárias.
Na primeira fase da apuração, já havia sido preso um suspeito que, em interrogatório formal, revelou a participação de um comparsa como executor direto do crime. A partir dessa informação, foram representadas pela Justiça novas medidas cautelares, que resultaram na operação realizada hoje em Trindade.
O investigado foi localizado e preso pela equipe policial, sendo ainda cumprido mandado de busca e apreensão em endereços ligados a ele. Os trabalhos de polícia judiciária seguem em andamento, com foco na elucidação completa do caso e na responsabilização dos autores.
PCGO: Investigar para proteger 🚔