PCGO cumpre mandado de busca e apreensão de adolescente suspeito de ato infracional análogo a tentativa de homicídio

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Luziânia/5ª DRP, cumpriu nesta quinta-feira (27) um mandado de busca e apreensão contra um adolescente investigado por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

No dia 17 de março deste ano, nas imediações do Ginásio de Esportes do bairro Santa Fé, o adolescente teria atacado a vítima com vários golpes de facão, totalizando oito lesões graves nas costas e tórax, em razão de desavenças anteriores envolvendo o irmão de criação da vítima. O ataque, segundo a investigação, foi premeditado e motivado por vingança pessoal. Mesmo ferido, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi socorrida por populares, sendo encaminhado à UPA e depois ao Hospital Regional, onde permaneceu internado em estado grave.

Após intensas e ininterruptas diligências realizadas ainda no dia dos fatos, a Depai de Luziânia conseguiu identificar a autoria do ataque, reunindo elementos probatórios que permitiram o imediato avanço das investigações. Com base na gravidade dos fatos e na reiteração infracional — já que o adolescente cumpre liberdade assistida por outro ato infracional análogo ao crime de homicídio —, foi representada judicialmente por sua busca e apreensão, sendo o mandado cumprido pelos policiais civis.

 



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar