A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goiás – 4ª DRP, deflagrou, nesta quinta-feira (11), a Operação Rami Arid, destinada ao cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas, com o objetivo de desmantelar uma associação criminosa atuante na cidade de Uruana/GO e região.
O Genarc – 4ª DRP iniciou a investigação para identificar uma rede estabelecida principalmente no Noroeste goiano, composta por diversos indivíduos que se associaram para adquirir e comercializar entorpecentes em grandes quantidades. Após a individualização dos envolvidos e a confirmação da atividade ilícita, a Autoridade Policial representou pela decretação das prisões preventivas e pela expedição de mandados de busca e apreensão.
Na data de hoje, foram cumpridas ordens judiciais em 12 municípios do Estado de Goiás. Ao todo, foram expedidos 22 mandados de prisão preventiva, sendo possível capturar, até o momento, 17 investigados. Durante as diligências, foram apreendidos aproximadamente 35 quilos de maconha, 2,5 quilos de crack e outros itens relacionados à atividade criminosa, avaliados em cerca de R$ 450 mil.
PCGO: investigar para proteger 🚔