PCGO cumpre 22 mandados e apreende carga de drogas avaliada em R$ 450 mil – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Goiás – 4ª DRP, deflagrou, nesta quinta-feira (11), a Operação Rami Arid, destinada ao cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas, com o objetivo de desmantelar uma associação criminosa atuante na cidade de Uruana/GO e região.

O Genarc – 4ª DRP iniciou a investigação para identificar uma rede estabelecida principalmente no Noroeste goiano, composta por diversos indivíduos que se associaram para adquirir e comercializar entorpecentes em grandes quantidades. Após a individualização dos envolvidos e a confirmação da atividade ilícita, a Autoridade Policial representou pela decretação das prisões preventivas e pela expedição de mandados de busca e apreensão.

Na data de hoje, foram cumpridas ordens judiciais em 12 municípios do Estado de Goiás. Ao todo, foram expedidos 22 mandados de prisão preventiva, sendo possível capturar, até o momento, 17 investigados. Durante as diligências, foram apreendidos aproximadamente 35 quilos de maconha, 2,5 quilos de crack e outros itens relacionados à atividade criminosa, avaliados em cerca de R$ 450 mil.

PCGO: investigar para proteger 🚔



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Cloud Dancer na maquiagem: 7 dicas para usar a cor tendência de 2026

Para 2026, a Pantone escolheu o Cloud Dancer como a cor do ano, um tom…

3 minutos ago

6 benefícios da planta jurubeba para a saúde

A jurubeba (Solanum paniculatum), nativa do Brasil, é uma daquelas plantas que surpreendem pelo potencial.…

13 minutos ago

Servidores da Educação terão bônus por resultados pedagógicos em dezembro – Portal Goiás

O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quarta-feira (10/12), nas redes sociais, o pagamento de bônus…

2 horas ago

Procon tá de olho e autua 9 de 10 postos fiscalizados por aumento injustificado no preço do etanol – Portal Goiás

Dos estabelecimentos autuados 7 estão em Goiânia e dois em Aparecida (Foto: Procon Goiás) O…

2 horas ago

PCGO cumpre mandado e prende investigado ligado a facção criminosa por lavagem de capitais – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH),…

2 horas ago

PCGO cumpre mandados e prende homem investigado por estupro de vulnerável em Rio Verde – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do 2º Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção…

3 horas ago

This website uses cookies.