A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), deflagrou nesta terça-feira (13) a Operação Nexo Oculto, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e outras medidas cautelares no âmbito de investigação que apura supostos crimes contra a Administração Pública.
A investigação teve origem em informações encaminhadas pela Gerência de Ações Estratégicas da Secretaria de Infraestrutura, que apontaram indícios de fraude em procedimentos licitatórios, relacionados à contratação de serviços de Obras. Os elementos colhidos até o momento indicam possível direcionamento de certames, conflito de interesses e manutenção de vínculo não declarado entre servidor público temporário e empresa contratada, com contratos que superaram R$ 5 milhões após o ingresso do servidor na autarquia.
Durante a operação, foram apreendidos documentos, equipamentos eletrônicos, mídias de armazenamento e quantia em espécie, que serão submetidos à análise técnica para subsidiar o aprofundamento das investigações e a completa elucidação dos fatos.
Fonte:Polícia Civil
O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, participou na tarde desta segunda-feira, 12, em Goiânia,…
Em agosto de 2025, o Senado aprovou três nomes para a diretoria colegiada da Agência…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta segunda-feira, 12, o uso do medicamento…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da…
O calendário do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2026 mantém o…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de José Filho Rosa, ocorrido nesta…
This website uses cookies.