A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central-Geral de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão de Goiânia – 1ª DRP, apreendeu, na madrugada desta terça-feira (10), mais de 500 rodas veiculares possivelmente oriundas de furtos e roubos na Região Metropolitana da capital. A apreensão foi possível após a prisão em flagrante de um homem que transportava um veículo clonado.
Durante a abordagem, os policiais notaram excesso de chaves de roda e diversas rodas no interior do carro, o que levantou suspeitas. Em diligência à residência do suspeito, no setor Sol Nascente, foram encontradas rodas com registro de furto. A investigação prosseguiu até um depósito vinculado ao preso, no bairro Carolina Park, onde foram localizadas mais de 500 rodas veiculares suspeitas de origem ilícita.
O material permanecerá sob custódia da Central-Geral de Flagrantes por 10 dias, período em que vítimas que tenham tido rodas furtadas ou roubadas poderão comparecer à unidade, no período da tarde, para possível reconhecimento e restituição dos bens. Até o momento, 23 rodas já foram reconhecidas por vítimas e serão devolvidas.