PCGO apreende drogas e prende homem em flagrante por tráfico em Anápolis – Policia Civil do Estado de Goiás

2 Min de leitura


A Polícia Civil de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), vinculado ao Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis – 3ª DRP, com apoio operacional da Polícia Militar de Goiás, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), deflagrou, nesta quarta-feira (23), em Anápolis, a Operação Códice, dando cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em investigação voltada ao combate ao tráfico de entorpecentes.

A diligência foi realizada no bairro Santa Maria de Nazareth, e como resultado da ação uma pessoa foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo encontradas em sua posse diversas espécies de drogas, em condições de mercancia. Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos diversos materiais com indícios de vínculo com o tráfico de drogas, dentre eles cocaína, maconha, ecstasy, balança de precisão, cofre camuflado dissimulado em estrutura de tomadas falsas, anotações manuscritas com registros financeiros típicos do tráfico de drogas e um veículo automotor utilizado na atividade criminosa.

As investigações prosseguem com base nos elementos probatórios colhidos nesta fase, visando à identificação de demais envolvidos e ao aprofundamento das apurações no combate ao tráfico de drogas em Anápolis e região.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar