A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios – DIH, deu cumprimento, nesta quinta-feira (12), a um mandado de internação de um adolescente, de 17 anos, suspeito da prática de uma dupla tentativa de homicídio em desfavor de desafetos pertencentes à uma facção rival.
O fato criminoso ocorreu no dia 3 de agosto do ano passado, por volta das 21h30mim, em via pública, no Jardim Cerrado IV, em Goiânia.
Segundo apurado, quatro indivíduos faccionados, dentre eles o adolescente apreendido, armados com um revólver e uma pistola, foram no encalço de desafetos do grupo criminoso rival. Ao localizarem as vítimas, os indivíduos efetuaram diversos disparos na direção delas, que conseguiram fugir. Uma das vítimas foi alvejada com um disparos nas costas, mas sobreviveu.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da ação criminosa. O vídeo mostra quando os suspeitos, que estavam em um veículo, avistam as vítimas e iniciam os disparos. Uma das vítimas, que estava em uma motocicleta, e que tentava ultrapassar o carro dos autores, acaba entrando na linha de tiro e é atingida. A outra vítima, que estava a pé, corre para fugir, enquanto os atiradores ainda dão marcha à ré com o carro na tentativa de persegui-la.
Os envolvidos maiores de idade foram identificados e denunciados por duas tentativas de homicídio qualificado e por integrar organização criminosa armada.
Fonte:Polícia Civil
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 07:10 Os Estados Unidos querem deportar…
A sensação de que as coisas iriam melhorar após eliminar o rival Palmeiras na Copa…
Em 24 de agosto é celebrado o Dia de São Bartolomeu. Também chamado de Natanael…
O São Paulo recebe o Atlético-MG neste domingo, às 20h30, no MorumBis. A partida válida…
Em meio ao momento turbulento que vive na temporada, o Botafogo volta suas atenções para…
A briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro vai ficar acirrada neste…
This website uses cookies.