A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde – 8ª DRP, apreendeu hoje (30) um adolescente suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de furto de joias de ouro e prata em uma loja de shopping de Rio Verde. Os policiais civis também conseguiram recuperar parte das joias subtraídas.
Nessa segunda-feira (29), a Polícia Civil tomou conhecimento de um crime de furto ocorrido na madrugada do dia 28 de dezembro de 2025, em uma renomada joalheria dentro de um shopping de Rio Verde. Durante a ação criminosa, o autor subtraiu mais de 2 mil peças de joias em ouro e prata, com prejuízo acima de um milhão de reais.
Os policiais civis, em menos de 24 horas, utilizando ações operacionais e de inteligência, identificaram o infrator, um adolescente, e o localizaram no município de Santo Antônio do Descoberto, região do Entorno do Distrito Federal. Com o apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar de Goiás, em Águas Lindas, foi realizada, nesta terça-feira (30), a apreensão em flagrante do infrator, sendo recuperada parte das joias subtraídas.
PCGO: investigar para proteger 🚔
Fonte:Polícia Civil










