PCCO prende suspeita de desviar R$ 2,5 milhões em venda de carros de luxo em Aparecida de Goiânia – Policia Civil do Estado de Goiás


A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, deflagrou, nesta terça-feira (3), a Operação Chave de Vidro, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher e dois mandados de busca e apreensão.

A investigada é apontada como autora de sucessivos crimes de apropriação indébita qualificada, praticados por meio de uma loja de revenda de carros de luxo, onde recebia veículos em consignação, realizava a venda e se apropriava integralmente dos valores. Os prejuízos ultrapassam R$ 2,5 milhões, com diversas vítimas identificadas e mais de 10 registros criminais similares somente no último ano.

Durante a operação, foram apreendidos documentos, eletrônicos e provas relevantes na residência da investigada e na sede da empresa.

A prisão visa resguardar a ordem pública, evitar a reiteração criminosa e garantir a eficácia das investigações.



Fonte:Polícia Civil

Dener Rafael

Recent Posts

Programa Jovem Aprendiz abre vagas para Auxiliar Administrativo em Goianésia

A Fundação Crescer está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em Goianésia, oferecendo…

55 minutos ago

Agehab contempla famílias de Caiapônia, Edealina, Iaciara e Ouvidor – Portal Goiás

Sorteio de 196 moradias do Programa Pra Ter Onde Morar/Casas a Custo Zero vai beneficiar…

2 horas ago

Anvisa suspende venda de sal grosso e pó para decoração

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição, fabricação, divulgação e o uso…

2 horas ago

This website uses cookies.