Imagem: Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira, 19, o Cartório Cibernético da Delegacia de Polícia de Goianésia, em ação conjunta com a Delegacia de Crixás, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher que se encontrava foragida da Justiça.
A investigada havia sido autuada anteriormente, junto com o companheiro, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Ela estava em liberdade provisória, mas descumpriu as condições impostas e se evadiu para local incerto, o que motivou o Juízo Criminal da Comarca de Jaraguá, a pedido do Ministério Público, a decretar sua prisão preventiva.
Após intensas investigações, os policiais do Cartório Cibernético de Goianésia levantaram a possibilidade de a foragida estar escondida em Crixás. Com apoio da equipe local, foram mapeados os possíveis endereços de refúgio e durante diligências realizadas no município, os agentes conseguiram localizar a investigada e cumprir o mandado de prisão em aberto.
Após a captura, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal para exame médico e, em seguida, transferida à unidade prisional de Inhumas, onde ficará à disposição da Justiça.
Sem escalada de tom entre Brasil e Estados Unidos no púlpito da ONU - muito…
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Chicago, Austan Goolsbee, afirmou…
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que vai apoiar um pacote de ajuda à…
O grão-de-bico é uma leguminosa rica em fibras, vitaminas, proteínas e minerais essenciais para a…
Com a chegada da primavera, a maquiagem ganha novas cores, texturas e possibilidades. A estação…
Os juros futuros recuaram por toda a extensão da curva a termo no pregão desta…
This website uses cookies.