Imagem: Polícia Civil
Na manhã de quinta-feira, 25, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem de 39 anos, investigado por estupro de vulnerável. O caso envolve sua enteada de apenas 12 anos.
Segundo a corporação, o suspeito teria fugido da cidade após a mãe da vítima procurar a Polícia Civil e registrar a denúncia. Com isso, foram realizadas diligências nas zonas rurais de Barro Alto, Goianésia, Santa Rita do Novo Destino e Uruaçu, até que o investigado decidiu se apresentar voluntariamente à delegacia de Barro Alto.
Após ser submetido a exame médico, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Goianésia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso ganha ainda mais destaque porque, em setembro do ano passado, o irmão do detido também foi preso pelo mesmo tipo de crime. Ele chegou a se candidatar a vice-prefeito em Santa Rita do Novo Destino, mas foi condenado a mais de 24 anos de reclusão por estupro de vulnerável, sentença que já transitou em julgado.
Com a prisão desta semana, os dois irmãos poderão cumprir pena na mesma unidade prisional, em ala reservada para acusados de crimes sexuais.
A Polícia Civil destacou que a atuação rápida e efetiva reafirma o compromisso da instituição na proteção de crianças e adolescentes, além do cumprimento rigoroso das ordens judiciais.
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante, afirmou que…
Neste sábado, 27, a população das cidades de Goiás, Formosa, Goiânia e Itumbiara receberá mensagens…
Mário Sérgio (Thomas Aquino) vai morrer no capítulo de hoje, sábado, 27, em 'Vale Tudo'.…
Um voo da companhia aérea Azul precisou ser cancelado na tarde de ontem, 26, após…
Após não entrar em campo na vitória contra o Ajax pela Liga dos Campeões e…
O 'Altas Horas' de hoje, sábado, 27, traz uma homenagem a Marília Mendonça, cantora sertaneja…
This website uses cookies.