A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Niquelândia – 18ª DRP, com o apoio da Polícia Militar de Goiás, deu cumprimento, nesta terça-feira (23), a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Niquelândia, no âmbito de investigação que apura a prática do crime de peculato (art. 312 do Código Penal).
A investigação apura o desvio e a utilização indevida de créditos destinados a estudantes por meio do Programa Bolsa Educação, oferecido pelo Governo do Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).
Durante a diligência, realizada no município de Niquelândia/GO, foram localizadas e apreendidas armas de fogo, munições, equipamentos ópticos e aparelhos eletrônicos. Todo o material foi devidamente recolhido e será encaminhado para a realização dos procedimentos periciais cabíveis.
A ação foi realizada de forma integrada entre as forças de segurança pública, reforçando o compromisso da Polícia Civil de Goiás com a apuração rigorosa de crimes contra a administração pública.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Fonte:Polícia Civil










