Sem vencer há oito jogos e vindo de cinco derrotas seguidas, o Paysandu comunicou a saída do técnico Claudinei Oliveira logo após a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, na noite desta sexta-feira. Ele deixa o time paraense na lanterna isolada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Paysandu Sport Club informa que Claudinei Oliveira não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. O Paysandu agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados”, postou o clube ao anunciar a saída do treinador.
Claudinei Oliveira deixa o Paysandu depois de 14 jogos, com um retrospecto de quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O auxiliar-técnico Felipe Oliveira e o preparador físico Renan Lima também deixam o cargo.
Agora, a direção do Paysandu já está no mercado em busca de um novo treinador para dirigir o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 25 jogos, somou apenas 21 pontos.
Até o próximo jogo, que acontece no sábado (dia 13), contra o América-MG, em casa, no estádio da Curuzu, o Paysandu terá mais de uma semana para anunciar um novo comandante.
Por: Estadão Conteúdo
Neste sábado, as influências astrológicas poderão despertar diferentes emoções e percepções em cada nativo. Será…
Na briga por uma vaga na elite nacional, o Criciúma entrou, mesmo que momentaneamente, no…
O presidente dos EUA, Donald Trump, apelou a republicanos no Senado que acabem com o…
A ExxonMobil teve lucro líquido de US$ 7,55 bilhões no terceiro trimestre de 2025. O…
Cinco das dez atividades econômicas registraram demissões no trimestre encerrado em setembro, segundo os dados…
A massa de salários em circulação na economia renovou patamar recorde no trimestre encerrado em…
This website uses cookies.