Sem vencer há oito jogos e vindo de cinco derrotas seguidas, o Paysandu comunicou a saída do técnico Claudinei Oliveira logo após a derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, na noite desta sexta-feira. Ele deixa o time paraense na lanterna isolada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“O Paysandu Sport Club informa que Claudinei Oliveira não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. O Paysandu agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados”, postou o clube ao anunciar a saída do treinador.
Claudinei Oliveira deixa o Paysandu depois de 14 jogos, com um retrospecto de quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O auxiliar-técnico Felipe Oliveira e o preparador físico Renan Lima também deixam o cargo.
Agora, a direção do Paysandu já está no mercado em busca de um novo treinador para dirigir o time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 25 jogos, somou apenas 21 pontos.
Até o próximo jogo, que acontece no sábado (dia 13), contra o América-MG, em casa, no estádio da Curuzu, o Paysandu terá mais de uma semana para anunciar um novo comandante.
Por: Estadão Conteúdo
A musse de liquidificador é a sobremesa perfeita para quem procura um doce rápido e…
A terceira edição da Copinha Feminina terá o campeão definido neste sábado (20). A partir…
Neste sábado, o movimento dos astros tenderá a influenciar as escolhas e atitudes dos nativos,…
Sobremesas geladas são a escolha perfeita para o Natal. Isso porque elas trazem um equilíbrio…
As comidas são um dos principais atrativos das festas de fim de ano, marcadas por…
O Vôlei Renata, de Campinas (SP), será o representante brasileiro nas semifinais do Mundial de…
This website uses cookies.