O atacante Paulinho, do Palmeiras, lamentou a bobeira do time na derrota para o Bahia por 1 a 0 neste domingo no Allianz Parque, em São Paulo. “Tem dias que a bola não entra e tomamos um gol bobo, faltou atenção no final para tentar fechar os espaços deles”, afirmou o jogador na saída de campo ao Premiere.
Ele classificou com uma punição o gol de Kayky nos acréscimos do segundo tempo. “Fomos punidos com um gol, mas segue o trabalho, estamos bem na competição, na Libertadores também. Agora é levantar a cabeça e buscar mais nos próximos jogos”, afirmou Paulinho. O resultado tirou o Palmeiras da liderança do Brasileiro e acabou com a série vitoriosa de sete jogos.
O time de Abel Ferreira empilhou atacantes, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. “A gente teve muito volume no segundo tempo, com algumas modificações. Eu entrei, o Estevão, o Roque, jogadores mais agudos, a gente teve muitas oportunidades para fazer o gol”, disse o atacante, que substituiu Mauricio.
Além da utilização de Paulinho e a manutenção em campo de Flaco López, Felipe Anderson deu lugar a Vitor Roque, e Estevão entrou no lugar de Facundo Torres. O Palmeiras volta campo no meio da semana, na Arena Castelão, onde enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil.
Por: Estadão Conteúdo
A mediana do relatório Focus para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que a reunião entre os presidentes do Brasil,…
O governo paulista de Tarcísio de Freitas (Republicanos) informou nesta segunda-feira, 6, que já repassou…
Oficiais israelenses e do grupo terrorista Hamas irão iniciar conversas indiretas em um resort no…
O gol perdido cara a cara com o goleiro Ronaldo na derrota por 1 a…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/10/2025 11:13 O ministro da Saúde, Alexandre…
This website uses cookies.