A Sportingbet, patrocinadora do Palmeiras, tirou sarro do São Paulo pelo fato do time tricolor não jogar mais no MorumBis em 2025. Nas redes sociais, a empresa de apostas esportivas alfinetou o rival dos palmeirenses.
“O São Paulo não joga mais em seu estádio em 2025 devido a uma agenda de shows internacionais. E aí, o que achou dos próximos adversários, torcedor?”, escreveu a Sportingbet no Instagram.
O MorumBis receberá uma série de shows entre o fim de outubro e novembro. A primeira apresentação será nesta sexta-feira, com o Imagine Dragons, que também será atração neste sábado. Na sequência, Linkin Park, Dua Lipa e Oasis também realizam shows no estádio, o último deles no dia 23 de novembro.
No entanto, o São Paulo terá quatro partidas como mandante neste período. Com isso, o time tricolor terá que jogar todas elas longe do MorumBis. Os duelos contra Flamengo e Red Bull Bragantino já estão confirmados para a Vila Belmiro, como parte do acordo entre as diretorias tricolor e do Santos para cada um dos times mandar jogos na casa do rival. Já os compromissos contra Juventude e Internacional ainda não tiveram locais confirmados.
Na briga por uma vaga à próxima edição da Libertadores e em busca de alcançar meta esportiva do ano, o São Paulo não terá o apoio do MorumBis nesta reta final de Brasileirão. Atualmente na nona posição na tabela, o clube tentará terminar a competição ao menos em sétimo, já que haverá aumento de uma vaga para o torneio continental do ano que vem, pois Palmeiras e Flamengo, que estão no G-4, decidem o título desta edição do principal torneio da América do Sul.
Na sequência do Brasileirão, o São Paulo vai a campo pela competição nacional e enfrenta o Vasco no domingo, às 20h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Por: Estadão Conteúdo 
Por Redação O Estado de S. Paulo - 31/10/2025 20:19 A cidade de São Paulo…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), disse em entrevista que não se…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encaminhou ao Senado Federal a indicação do nome…
Como integrante do Conselho Monetário Nacional (CMN), a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet,…
A Justiça do Trabalho é um dos ramos mais movimentados do sistema judiciário brasileiro. Diariamente,…
As bolsas de Nova York encerraram a sessão desta sexta-feira, 31, em alta, com bons…
This website uses cookies.