Um passageiro sofreu um ferimento na mão após ultrapassar os limites da plataforma da Linha 3-Vermelha do Metrô na estação da Sé, de acordo com a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). Ele foi atendido por agentes metroviários no local e encaminhado a um pronto-socorro.
O caso aconteceu nesta quarta-feira, 28, e o passageiro não foi identificado, por isso o Estadão não conseguiu contato para saber o seu estado de saúde. O pronto-socorro ao qual ele foi encaminhado também não foi divulgado.
O Metrô diz que “a região (do acidente) foi isolada e liberada após os devidos atendimentos e higienização do espaço”. “O Metrô lamenta o ocorrido e reforça a importância de respeitar os limites da plataforma, representado pela faixa amarela”.
Nas redes sociais, um usuário relatou o ocorrido:
“A pessoa estava do meu lado. O metrô estava saindo e quando o último vagão passou, provavelmente o moço esticou a mão, bateu e fez um barulho de osso quebrando. A mão dele ficou bem f*. Esse sangue foi dele.”
No começo desse mês, um passageiro da Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade, morreu ao ficar preso entre as portas automáticas da plataforma da estação Campo Limpo e o trem. Segundo a empresa, ele também não respeitou os limites da plataforma após a emissão do aviso sonoro de fechamento das portas.
Por: Estadão Conteúdo
Por Sergio CaldasSão Paulo, 02/09/2025 - As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta terça-feira,…
Nesta terça-feira, os movimentos astrológicos desafiarão a clareza e o equilíbrio emocional, impactando cada nativo…
Ainda na água, após garantir o título da Liga Mundial de Surfe (WSL), em Fiji,…
Depois de um primeiro tempo ruim e ir para o intervalo com dois gols de…
A investigação sobre o uso indevido do cartão corporativo e fraude na prestação de contas…
A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2…
This website uses cookies.